Português Italian English Spanish

Passageiro é expulso de ônibus por estar sem máscara (VÍDEO)

Passageiro é expulso de ônibus por estar sem máscara (VÍDEO)

Data de Publicação: 2 de julho de 2020 09:43:00
No momento em que desce as escadas, o homem que está sem o equipamento de segurança é agredido com um pontapé.

Nesta terça-feira (30), um homem portando uma faca expulsou um passageiro que estava sem máscara dentro de um ônibus, em Belo Horizonte (MG). Tudo foi filmado por outras pessoas que estavam no transporte e o vídeo viralizou nas redes sociais. 

 

 

Passageiros disseram que a confusão começou quando a máscara se soltou do rosto do homem agredido que aparece nas imagens.

O homem que faz as ameaças manda o motorista parar para o passageiro sem máscara descer do veículo. No momento em que desce as escadas, o homem que está sem o equipamento de segurança é agredido com um pontapé.  

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) publicou uma nota lamenta toda a situação.  

“Todas as ações criminosas ocorridas no interior dos veículos e nas estações, são encaminhadas às autoridades policiais para a identificação dos responsáveis”, disse o sindicato. 

As informações são do Jornal Estado de Minas

Passageiro é expulso de ônibus por estar sem máscara (VÍDEO)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário