Português Italian English Spanish

Fórum Econômico Mundial anuncia um grande "RESET" no mundo a partir de janeiro de 2021

Fórum Econômico Mundial anuncia um grande "RESET" no mundo a partir de janeiro de 2021

Data de Publicação: 30 de junho de 2020 09:19:00
Um dos participantes, o príncipe Carlos, herdeiro do trono britânico condiderou a pandemia do covid-19 como uma oportunidade de se construir um "sistema diferente" e um "futuro mais verde".

Fazer um grande reset no mundo é o mais novo objetivo da elite mundial, que foi anunciada no último dia 03/06/2020. O vídeo postado nas redes sociais mostra cenas de destruição, pobreza, fome e protestos e depois de apertar um botão de reset, dá lugar à um mundo melhor, em harmonia com a natureza e com o uso de energia limpa. É a elite mundial querendo o nosso "bem estar".

Um dos participantes, o príncipe Carlos, herdeiro do trono britânico condiderou a pandemia do covid-19 como uma oportunidade de se construir um "sistema diferente" e um "futuro mais verde". O trecho abaixo vem do site Euro News:

" O Príncipe Carlos encara a pandemia como uma oportunidade para construir um sistema diferente e um futuro mais verde, para lidar com outra grande crise dos nossos tempos - as alterações climáticas. "Tudo o que tentei fazer e fiz nos últimos 50 anos foi a pensar nos nossos filhos e netos. Só nos posso incentivar a pensar em grande e a agir agora" - disse o herdeiro do trono britânico. "

O alinhamento com a agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável é bem clara. Já foi dito aqui em como o desenvolvimento sustentável irá acabar com a nossa liberdade e individualidade.

Assista o vídeo do evento e tire suas próprias conclusões.

 

Vale lembrar que esta linha de pensamento também está gravada nas Pedras Guias da Geórgia, especificamente nestes dois itens:

  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza;
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.

A hipocrisia desta gente é tanta que eles debatem e defendem a inclusão social em um fórum onde somente a elite econômica do mundo participa.

Os objetivos de implantar uma Nova Ordem Mundial nunca foram tão claros, talvez até mesmo para aqueles que ainda acham que isso não passa de uma teoria da conspiração.

O trecho abaixo vem do site The Economic Times:

" O Fórum Econômico Mundial, que se descreve como uma organização internacional de parceria público-privada, afirmou que 'The Great Reset' é um compromisso de construir conjunta e urgentemente as bases dos sistemas econômicos e sociais para um futuro mais justo, sustentável e resiliente. "

O dinheiro físico será substituído pelas criptomoedas com tecnologia de blockchain. Todas as transações financeiras poderão ser rastreadas. Isso poderá se transformar em verdadeiros campos de concentração digitais, onde poderão definir o que você pode comprar ou vender, de quem pode comprar ou para quem pode vender. A China já queimou dinheiro de papel com a justificativa de que pode transmitir o vírus. Agora a China avança em testes para lançar sua criptomoeda.

As pessoas estão sendo manipuladas e conduzidas à um grande engano. Uma pequena elite, que sequer foi eleita para isso, quer decidir o futuro da humanidade.  Quando as pessoas se derem conta de que perderam sua liberdade e individualidade será tarde demais para protestar.

Fórum Econômico Mundial anuncia um grande "RESET" no mundo a partir de janeiro de 2021

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário