Português Italian English Spanish

Linha 2021 de luxo do Audi Q5 tem estilo renovado

Linha 2021 de luxo do Audi Q5 tem estilo renovado

Data de Publicação: 29 de junho de 2020 15:42:00
A frente adiciona faróis full LED com luzes diurnas em LED redesenhadas (Matrix LED opcional), deixando o visual mais sofisticado.

O Audi Q5 ganhou uma atualização visual na linha 2021. O SUV de luxo, fabricado em San José Chiapa e Changchun, respectivamente no México e China, o modelo traz outras novidades além do estilo renovado.

A frente adiciona faróis full LED com luzes diurnas em LED redesenhadas (Matrix LED opcional), deixando o visual mais sofisticado. A grade hexagonal vem com elementos estéticos destacados, bem diferentes dos tradicionais frisos cromados.

O para-choque tem novas molduras laterais, menores, porém, com acabamento em preto brilhante e faróis de neblina circulares. A parte inferior recebeu retoques, mas mantém seu formato.

Na traseira, a maior novidade é o conjunto ótico atualizado com luzes OLED, ganhando ainda um friso escurecido sob as lanternas. O para-choque tem a parte inferior em preto e destacando mais as molduras que imitam escapes.

Stephan Berlitz, chefe de desenvolvimento, inovação leve da Audi, diz: “Olhando para o futuro, o OLED digital é, portanto, a tecnologia perfeita para executar projetos de iluminação personalizados com alto grau de precisão e ampla variabilidade. Essa tecnologia oferece todos os tipos de oportunidades para desenvolvimento adicional. ”

Por dentro, a novidade é a plataforma de entretenimento MIB-3, com maior poder de processamento, com a tela de 10,1 polegadas na multimídia MMI Plus com Google Earth como GPS, além de controles sensíveis ao toque. O ar condicionado agora tem seis perfis registrados.

O Audi Q5 2021 tem agora reserva sob demanda para compras online e agendamento de entrega, bem como a versão limitada “edition one”.

Ela traz rodas aro 19 polegadas, bancos esportivos, pinças de freio vermelhas, pacote S line, logotipia da Audi escurecida, barras no teto e retrovisores pretos, anéis da Audi projetados no chão, vidros escurecidos e detalhes em carbono non interior.

O Audi Q5 2021 foca na versão diesel 40 TDI de 204 cavalos e sistema MHEV de 48 volts, reduzindo assim o consumo para 18,5 km/l. O SUV vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos com máxima de 222 km/h. Mais adiante, chegam as versões a gasolina, sendo duas 2.0 TFSI, duas 2.0 TDI e um V6 3.0 TDI, bem como híbrido plug-in.

Confira a galeria de fotos abaixo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário