Português Italian English Spanish

Mayra acaba de apresentar “M.I.A”, nova faixa com produção de Bruno Martini gravado na quarentena

Mayra acaba de apresentar “M.I.A”, nova faixa com produção de Bruno Martini gravado na quarentena

Data de Publicação: 26 de junho de 2020 13:29:00
A nova faixa foi apresentada junto com um videoclipe produzido durante a quarentena.

A cantora e compositora Mayra acaba de lançar “M.I.A.”, sua mais nova música, mais uma vez em colaboração com o DJ e produtor musical Bruno Martini, que também assina a produção da faixa, que foi escrita pelos dois. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MB_MIA .

A nova faixa foi apresentada junto com um videoclipe produzido durante a quarentena. Para o filme, além de terem gravado cada um em sua casa, os artistas convocaram os fãs para um challenge, por meio das redes sociais. O chamado propôs que o público gravasse de casa vídeos curtos dançando a coreografia de um trecho de “M.I.A.”. O clipe foi dirigido por Juliana Vonlanten, a direção de fotografia é assinada por Alan Fábio Gomes, edição e pós-produção por Leonardo Drehmer e coreografia de Ciça Veronese. Assista aqui: https://youtu.be/kTtETu3oR6c .

"A música tem uma pegada meio anos 80, bem ‘groovada’, com um baixo acústico, com instrumentos gravados. Foi muito gostoso produzir essa faixa e fazer parte da composição junto com a Mayra. A gente fez tudo junto aqui no estúdio. Fizemos um videoclipe superbacana e eu fiquei bem feliz com o resultado. É uma música que a gente acredita bastante. Eu tô muito feliz de fazer parte disso com a Mayra. É mais uma faixa que a gente tá lançando pra galera", disse Bruno.

Amigos de infância, Mayra e Bruno Martini fazem música juntos desde 2008. A parceria profissional entre os dois começou ainda na adolescência e se estende para além das várias faixas que eles já apresentaram juntos.  Ainda nos tempos de faculdade, os artistas criaram a banda College 11, que rendeu para a dupla um contrato com a Walt Disney Records (o primeiro da empresa para artistas de fora dos Estados Unidos) e papeis de destaque na série de comédia musical “Que Talento!”, exibida pelo Disney Channel entre 2014 e 2016.

Mayra Arduini é uma cantora, compositora atriz e escritora brasileira. Nascida em São Paulo, ela é filha do músico e compositor Frankye Arduini, que fez parte do duo Tony & Frankye, percussores do soul e do funk no Brasil. Mayra iniciou sua carreira musical aos 14 anos, quando começou a compor para outros artistas e a se apresentar com bandas.

Bruno Martini é responsável por alguns grandes hits da música eletrônica, como “Hear Me Now”, em  colaboração com o também DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se transformou na faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, e “Somebody That You Loved”, dele com a boy band inglesa New Hope Club. Atualmente, Bruno se prepara para o lançamento de “Original”, seu novo álbum que contará com participações de artistas como Iza e Timbaland.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, com sucessos tanto em português quanto em inglês. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland.

Mayra acaba de apresentar “M.I.A”, nova faixa com produção de Bruno Martini, acompanhada de videoclipe gravado na quarentena, com a participação de fãs

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário