Português Italian English Spanish

Hackers citam envolvimento de Bolsonaro com traficante de crianças

Hackers citam envolvimento de Bolsonaro com traficante de crianças

Data de Publicação: 1 de junho de 2020 08:52:00
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi citado nesta postagem, ao ter o seu nome ligado a John Casablancas, empresário de modelos falecido em 2013 que estaria envolvido com tráfico de crianças.

O grupo de hackers Anonymous reapareceu neste domingo (31) com uma postagem favorável às manifestações antirracistas que vêm acontecendo nos Estados Unidos, após a morte de Goerge Floyd por um policial, em Minneapolis.  

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi citado nesta postagem, ao ter o seu nome ligado a John Casablancas, empresário de modelos falecido em 2013 que estaria envolvido com tráfico de crianças

“Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuava como procurador de negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”, postou o Anonymous. 

Também são citados como possívies envolvidos neste tipo de crime o ex-piloto de Fórmula 1 Pedro Paulo Diniz, a modelo Naomi Campbell, o cantor Michael Jackson e Charles Spencer, irmão da princesa Diana.

(Com informações do Hoje em Dia)

 

Hackers citam envolvimento de Bolsonaro com traficante de crianças

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário