Português Italian English Spanish

Cristo redentor, no Rio de Janeiro, ganha projeção da campanha Be The One

Cristo redentor, no Rio de Janeiro, ganha projeção da campanha Be The One

Data de Publicação: 22 de maio de 2020 14:04:00
Encabeçado por IZA e Maejor, projeto em parceria com a Fundação Humanity Lab e o Escritório de Parcerias das Nações Unidas, fez a estreia do single e clipe “Let Me Be The One”

Com projeções em diferentes pontos de grandes cidades do Brasil, iniciadas no último domingo, dia 17 de maio, a campanha Be The One viu, na noite desta quinta-feira, dia 21 de maio, o Cristo Redentor – uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno –, no Rio de Janeiro, também abraçar, literalmente, a causa. A ação faz parte da parceria da Fundação Humanity Lab, com o Escritório de Parcerias das Nações Unidas, com os artistas IZA e Maejor, junto à Warner Music Brasil, que estreou ontem também o single e clipe do projeto, “Let Me Be The One”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

"Em tempos de quarentena, o Cristo abraça por nós quem não podemos abraçar”, comentou IZA sobre mais este passo.
 
A campanha, que conta ainda com o apoio da UNESCO, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA, fez estreia oficial durante o evento online, transmitido pelo Youtube, Facebook e Twitter da IZA e também no Youtube do Multishow, com um painel de debabete entre os artistas, juntamente com proficinais da ONU, Warner Music Brasil e Humanity Lab Foundation.

O projeto, foi pensado em prol de causas importantes, das quais fazem parte 17 objetivos globais lançados pelas Nações Unidas. Acompanhando a faixa, o curta, gravado em São Paulo em fevereiro, antes do período de isolamento social, tem direção assinada por Felipe Sassi, e conta com as presenças de IZA e Maejor, além da participação muito especial de refugiados de vários países. A ideia é dar visibilidade para essas pessoas que saíram de seus países e viram no Brasil um novo lar. Profissionais do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) estiveram envolvidos também durante todo o processo. Não por acaso, o lançamento de “Let Me Be The One” coincidiu com o Dia Mundial das Nações Unidas para a Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.

Concebido e com curadoria de Hazami Barmada, o Be The One, que tem como finalidade incentivar pessoas a serem agentes de liderança em suas próprias comunidades fornecendo ferramentas para que elas consigam contribuir para um futuro melhor, é organizado pela Humanity Lab Foundation. Desde 2017, a Humanity Lab Foundation recebe iniciativas em parceria com o Escritório de Parcerias da ONU e o Escritório do Presidente da 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas para ampliar o envolvimento global em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Confira aqui o evento completo, já disponível no canal da IZA:

 

 

Be The One

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário