Português (Brasil)

Bancada do PT reage e pede saída de Bolsonaro

Bancada do PT reage e pede saída de Bolsonaro

Data de Publicação: 22 de abril de 2020 13:34:00 Gleisi Hoffmann, deputada do partido, disse que o governo “não tem condições de coordenação política, não tem propostas para proteger o povo e a vida”

Compartilhe este conteúdo:

Nesta terça-feira (21) o ex-presidente Lula e o ex-candidato a presidente Fernando Haddad, se reuniram com deputados e senadores petistas. Eles definiram, então, que a bancada do partido no Congresso Nacional vai reforçar as críticas e clamar por “fora Bolsonaro”

Os líderes do partido no Congresso fizeram uma live logo após o fim da reunião para comentar a estratégia definida. Gleisi Hoffmann, deputada do partido, disse que o governo “não tem condições de coordenação política, não tem propostas para proteger o povo e a vida e não tem proposta para a economia quando a pandemia passar”.

“A bancada, diante da avaliação do quadro, está tirando como sugestão ao diretório nacional e à direção que a gente tem que elevar o tom e dizer que com esse governo não dá e, portanto, é fora. Bolsonaro”, complementou. Nenhum parlamentar, entretanto, citou a palavra “impeachment” e detalhou como defenderão a saída de Jair Bolsonaro do cargo. 

 

Imagem da Galeria Bancada do PT reage e pede saída de Bolsonaro
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário