Português Italian English Spanish

Programa de saúde sexual irlandês lança guia de nudes e masturbação para a quarentena

Programa de saúde sexual irlandês lança guia de nudes e masturbação para a quarentena

Data de Publicação: 9 de abril de 2020 18:38:00
O guia recomenda o “sexting”, quando os parceiros trocam mensagens e fotos íntimas via internet e a masturbação, a fim de evitar contágios.

Na última quarta-feira (8), o programa de saúde sexual irlandês lançou um guia de recomendações a serem seguidas durante a quarenta. O guia recomenda o “sexting”, quando os parceiros trocam mensagens e fotos íntimas via internet e a masturbação, a fim de evitar contágios.  

As recomendações ainda lembram da importância de lavar as mão antes e depois da prática e vale para aqueles que são parceiros sexuais e não convivem na mesma casa. Aos que moram juntos as recomendações são de que o ato só ocorra caso nenhum participante apresente sintomas da Covid-19. 

De acordo com o texto do HSE Sexual Health and Crisis Pregnancy Programme. “Só se deve ser sexualmente ativo com alguém com quem você convive e que não tenha o vírus nem tenha apresentado sintomas”

As recomendações ainda lembram que não é recomendável beijar ninguém fora de sua casa e “se ocorrer, é importante limitar-se ao menor número possível de companheiros”, atesta. 

O guia aconselha que os irlandeses utilizem chats para se relacionar e façam chamadas de  vídeo, utilizem chats e da prática do sexting, e pede para que as pessoas lembrem de “desinfetar teclados e telas sensíveis ao toque quando compartilhados com outros.” 

Quanto a masturbação o guia diz que a prática não alavancará o número de casos de coronavírus e recomenda a lavagem de eventuais brinquedos sexuais por pelo menos 20 segundos, antes e depois do ato. 

 

Programa de saúde sexual irlandês lança guia de nudes e masturbação para a quarentena

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário