Português Italian English Spanish

Playlists criativas da Som Livre embalam quarentena

Playlists criativas da Som Livre embalam quarentena

Data de Publicação: 23 de março de 2020 16:18:00
A fim de tornar esse momento mais leve, a Som Livre disponibilizou em seu perfil do Spotify uma série de playlists criadas especialmente para serem as trilhas sonoras das atividades indoor.

Com o intuito de minimizar a disseminação do Coronavírus, o alerta para que as pessoas evitem sair de casa no Brasil é uma realidade. A fim de tornar esse momento mais leve, a Som Livre disponibilizou em seu perfil do Spotify uma série de playlists criadas especialmente para serem as trilhas sonoras das atividades indoor. Afinal, a música é livre. Entre moods como “Cantando e dançando”“Essa é da minha época”“Cozinha e comida” e “Pra criançada dançar em casa”, estão ritmos para todos os gostos, como MPB, pop, sertanejo e rap. Entre os artistas estão nomes como Marília Mendonça, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Michel Teló, Maiara & Maraisa, Haikaiss, Silva, Maria Gadú, Novos Baianos, Ney Matogrosso, Djavan, Chico Buarque, Tim Maia, Gilberto Gil e Xuxa.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

 

Playlists criativas da Som Livre embalam quarentena

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário