Português Italian English Spanish

Jefferson Moraes lança EP com muito romantismo

Jefferson Moraes lança EP com muito romantismo

Data de Publicação: 10 de março de 2020 11:26:00
O projeto foi gravado em Goiânia e será lançado em abril pela Som Livre.

O cantor Jefferson Moraes começou bem o ano de 2020 e acaba de lançar o EP “Novo Ciclo”“Deu Erro” é uma das faixas que compõem o novo trabalho e conta com a participação de Felipe Araújo. O projeto foi gravado em Goiânia e será lançado em abril pela Som Livre. 

Para o aquecimento do DVD, Jefferson Moraes decidiu lançar o EP com duas faixas: ‘Deu Erro’ e ‘Desapegado’ já estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça aqui. Esta primeira promete ser um sucesso com batida de Bachata, com muita percussão e a guitarra – assista o clipe aqui.

A direção de vídeo  do DVD Novo Ciclo foi de Anselmo Trancoso e a direção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, que junto com Jefferson Moraes escolheram o repertório. O projeto ainda conta com a participação de Jorge & Mateus e a dupla ‘Os Parazim’. 

Sobre Jefferson Moraes

Cantor e compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança e aos sete anos ganhou de presente do tio um violão. Ele contou com total apoio da família para seguir o seu sonho. O gosto da música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxiliá-lo nas composições. O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, e Jefferson Moraes sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Entre seus sonhos estava à vontade de um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe Laura. Após vencer o quadro ‘Iluminados’, do Programa Domingão do Faustão, e assinar contrato com Audio Mix, sua mãe está muita orgulhosa do filho. Um dos sonhos já foi realizado, porque Jefferson tocou na Arena principal de Barretos durante dois anos consecutivos, 2018 e 2019. Com seu jeito de menino, conquistou muitos amigos no meio musical, tanto que já gravou com participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

Jefferson Moraes lança EP com muito romantismo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário