Português Italian English Spanish

Kevin O Chris lança pela Som Livre o DVD “Evoluiu” completo

Kevin O Chris lança pela Som Livre o DVD “Evoluiu” completo

Data de Publicação: 13 de fevereiro de 2020 13:12:00
Clipe de “Venenosa” também sai nesta quinta (13)

Kevin O Chris se prepara para concretizar mais um momento especial na carreira. Nesta quinta-feira (13), ele lança pela Som Livre o seu primeiro DVD, completo, intitulado “Evoluiu”. O projeto audiovisual leva o nome da faixa de maior sucesso do MC, com mais de 72 milhões de views no YouTube. Gravado ao vivo no Rio de Janeiro, o DVD contou com as participações especiais de nomes como Wesley Safadão, Ferrugem, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu, DJ FP do Trem Bala, Gaab, Orochi, Sodré e DJ Juninho 22. As faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais - ouça aqui. O produto físico será lançado em breve.

Kevin também libera nesta quinta o videoclipe de “Venenosa” – veja aqui. O projeto é composto por 24 faixas, sendo 8 inéditas: “Romance Proibido”, com participação de Ferrugem, “Deixa a Pepeca” com MC Jottapê, “Venenosa”, “Senta e Contrai”, “Babalu”, “Vai Jogando”, “Desce e Vai no Chão” “Sentadão”, com Wesley Safadão. Demais videoclipes serão liberados em breve no YouTube do cantor.

 

Sobre Kevin O Chris

Kevin O Chris, 21 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado "na régua" e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Cardi B. e Drake, com quem lançou recentemenete uma nova versão da faixa “Ela É Do Tipo”. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone - e também está confirmado na edição de 2020. O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (?ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla?). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional.

No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge: um desafio de vídeos de maquiagem na Internet. No ?YouTube, com menos de um ano de existência do seu canal oficial, o cantor acumula mais de 358 milhões de acessos. No ?Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala)?, ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify e ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.

 

Kevin O Chris lança pela Som Livre o DVD “Evoluiu” completo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário