Português Italian English Spanish

Startup cria fotos falsas para pessoas ostentarem no Instagram

Startup cria fotos falsas para pessoas ostentarem no Instagram

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2020
Fake a Vacation oferece o serviço de criar fotos de falsas férias para que o(a) interessado(a) as publique em suas redes sociais.

Para fazer bonito nas redes sociais, tem muita gente apostando em serviços terceirizados. De términos de namoro a mensagens para velório, tem sempre uma start up pronta a resolver o problema na vida do consumidor.

Agora, a Fake a Vacation oferece o serviço de criar fotos de falsas férias para que o(a) interessado(a) as publique em suas redes sociais.

Pagando 19 dólares por um pacote de fotos, o “turista” já pode estar em Las Vegas, no Hawai, no Grand Canyon, na Disneyland, ou em Paris, por exemplo. Por incrível que pareça, o resultado é excelente, como pode ser visto na foto de destaque da matéria.

“São simulações… às vezes porque as férias são muito caras, assim planejam desta forma ou às vezes o fazem para fazer inveja aos demais”, comenta ao New York Post, Tom Eda, responsável pelo marketing e suporte da empresa.

Tom disse ainda que alguns clientes decidem “falsificar suas fotos de férias depois de terem que cancelar suas viagens no último minuto”.

Mesmo que seja inusitado esse mercado, realmente há demanda para isso. Ainda segundo a publicação, citando um estudo da Jetcost, numa pesquisa com mais de 4.000 adultos norte americanos, 14% já foram enganados por outras pessoas que mostraram “férias chamativas” e 10% já publicaram alguma mentirinha do tipo nas redes sociais.

“O motivo? Os participantes alegaram se sentir envergonhados e disseram que queriam impressionar os outros – como pais de seus amigos ou parceiros e colegas”. A companhia existe desde de 2017.

 

Startup cria fotos falsas para pessoas ostentarem no Instagram

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário