Português Italian English Spanish

Noivo revela traição da noiva durante o casamento

Noivo revela traição da noiva durante o casamento

Data de Publicação: 2 de janeiro de 2020 20:14:00
Durante a celebração, imagens da relação sexual foram exibidas por cinco minutos e viralizaram nas redes sociais

Imagens de um casamento realizado na China viralizaram na internet pelo modo como o noivo escolheu revelar a suposta traição da noiva. Durante a celebração, com os dois em um palco rodeados de familiares e amigos, o noivo colocou em um telão as imagens da noiva nua em uma cama com o cunhado.

As cenas de sexo (veja abaixo) foram exibidas por cinco minutos. Segundo o Daily Mail, o objetivo era humilhar a noiva infiel depois que ele descobriu a traição da mulher com o marido da irmã dela, que estaria grávida.

As imagens, possivelmente filmadas por um convidado, dividiu opiniões entre os usuários da internet. Enquanto alguns acreditam que o incidente é real, outros argumentam que os clipes foram usados ??por um aplicativo de vídeo como uma campanha de marketing.

Ainda de acordo com o Daily Mail, há relatos de que o casamento ocorreu na província de Fujian, no sudeste da China, na última quinta-feira (26).

O vídeo mostra o casal andando pelo corredor e depois de pé em um palco, momentos antes do banquete de casamento.

Um mestre de cerimônias avisa à multidão que seriam exibidas cenas de como os noivos haviam se crescido. No entanto, segundos depois, o vídeo de sexo entra no ar.

Noivo revela traição da noiva durante o casamento

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário