Português Italian English Spanish

Prefeitura decreta férias coletivas para conter gastos

Prefeitura decreta férias coletivas para conter gastos

Data de Publicação: 8 de novembro de 2019 De acordo com o documento assinado pelo prefeito Ari Lafin (PSDB), o recesso será entre dos dias 23 de dezembro e 21 de janeiro de 2020

Um decreto que estabelece férias coletivas na administração pública municipal, por 30 dias, foi divulgado nessa quarta-feira (7) pela Prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito Ari Lafin (PSDB), o recesso será entre dos dias 23 de dezembro e 21 de janeiro de 2020.

Um dos motivos alegados para essa decisão está a contenção de gastos. Além disso, segundo o decreto, há redução de demanda durante os períodos de festas de fim de ano.

Durante esse período, as secretarias de Administração, Saúde, Saneamento Básico, Obras, Serviços Públicos, Educação e Fazendo vão continuar funcionando, por serem consideradas essenciais. Cada secretaria terá que manter um servidor para atender “eventuais emergências”.

Prefeitura decreta férias coletivas para conter gastos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário