Português Italian English Spanish

Pai é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas

Pai é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas

Data de Publicação: 9 de outubro de 2019 Suspeito está foragido. Mãe das meninas afirma que não sabia dos abusos

Um homem de 43 anos é suspeito de estuprar as três filhas de 12, 14 e 20 anos. O caso chegou à polícia por meio do Conselho Tutelar e foi divulgado nesta terça-feira (8). As vítimas foram levadas para um abrigo e o suspeito está foragido. 

A vítima de 20 anos contou em depoimento à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 15 anos. Aos 16, a menina teria engravidado do próprio pai, teve a criança, mas o bebê morreu após três meses. 

A menina mais nova, de 12 anos, revelou que foi abusada pela primeira vez aos 11 anos e a adolescente de 14 confessou que era abusada desde os 12 . 

O delegado responsável pelo caso conta que os policiais fazem buscas para prender o suspeito. O caso está sendo investigado desde o mês de setembro, mas o mandado de prisão só saiu na terça-feira (8). 

A mãe, que morava com a família na mesma casa, conta que não sabia dos abusos. Ela acompanhou as filhas até a delegacia. 

O caso ocorreu em Sena Madureira-AC. Ainda de acordo com o delegado, após serem tiradas de casa, as meninas ainda foram ameaçadas pelo pai.

 

Pai é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário