Português Italian English Spanish

Nick Cruz, novo contratado da Warner Music Brasil

Nick Cruz, novo contratado da Warner Music Brasil

Data de Publicação: 8 de outubro de 2019 De maneira inusitada, contrato foi assinado no espaço Warner Music Brasil & Mix FM, dentro do Rock in Rio 2019

Nick Cruz, mais novo contrato da Warner Music Brasil, conquistou o público que esteve no stand da empresa, em parceria com a rádio Mix FM, maior rede de rádios pop do país, quando apresentou o primeiro pocket show junto à companhia.

Durante a apresentação, o cantor, compositor e multi-instrumentista – toca violão, baixo e pandeiro, cantou, entre outras músicas, a autoral “Me Sinto Bem” e uma faixa ainda não lançada, especialmente para o público que estava conferindo a performance. De maneira inusitada, a assinatura aconteceu durante o Rock in Rio 2019.

Neste mesmo espaço, durante todo o festival, foram realizados showcases de diferentes artistas da Warner Music Brasil, audições de músicas inéditas para um público escolhido por meio dos fã clubes de artistas, entre eles Anitta, IZA, Ludmilla, Pocah e PK, dentre outras ações de marketing de ativação.

Conheça Nick Cruz:

Nick Cruz, hoje com 21 anos, começou a ligação com a música aos nove, assistindo o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê na cidade de Serra, no Espírito Santo. Foi “brincando” com o violão, quando o irmão não estava em casa, que o artista começou a desenvolver a técnica, habilidade e voz, aprendendo “de ouvido”, como dizem os músicos.

Aos 13 anos, começou a cantar no intervalo das aulas, no colégio que frequentava. Aos 15 participou de um projeto, o “Recreio Cultural”, desenvolvido pela escola, quando começou a criar intimidade e se apresentar com o público.

Em 2017, conquistou o primeiro lugar no concurso “Canta Serra”, ponto de partida para as apresentações em bares e eventos da região. Em 2018, Serra ficou pequena para Nick, que se mudou para Vitória, capital do Espírito Santo, onde continua se apresentando em diversas casa de show. A autoral “Me Sinto Bem”, gravada em maio de 2019, com clipe que contabiliza 400 mil visualizações orgânicas no YouTube, foi a responsável por chamar a atenção da Warner Music Brasil para o primeiro contrato da carreira do artista, assinado em outubro do mesmo ano.

 

Nick Cruz, novo contratado da Warner Music Brasil

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário