Português Italian English Spanish

Homem se divorcia sem o conhecimento da esposa (Entenda)

Homem se divorcia sem o conhecimento da esposa (Entenda)

Data de Publicação: 21 de setembro de 2019 A esposa descobriu que estava divorciada em 14 de maio, quando ela procurou a polícia. Desde então o marido está foragido.

A polícia do Texas, nos Estados Unidos, está procurando Paul Nixon, de 51 anos, por um crime bem incomum: o americano se separou da esposa sem o conhecimento dela. Segundo a investigação, Paul forjou a assinatura da esposa em um falso documento de divórcio, em um tentativa de se separar sem precisar discutir o assunto com a companheira, conforme noticiado pelo "New York Post".

"Ele decidiu se divorciar, mas com um problema: deixou a esposa fora do processo", comentou o policial Mark Herman, do condado de Harris (Texas), onde Paul mora.

Paul forjou o divórcio em 14 de fevereiro, um dia após o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos EUA). A esposa descobriu que estava divorciada em 14 de maio, quando ela procurou a polícia. Desde então o marido está foragido.

 

Homem se divorcia sem o conhecimento da esposa (Entenda)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário