Português Italian English Spanish

A Dona do Pedaço: Filha de Agno marca encontro com pedófilo

A Dona do Pedaço: Filha de Agno marca encontro com pedófilo

Data de Publicação: 10 de setembro de 2019 Estudante menor de idade receberá um presente assustador do criminoso

Cássia (Mel Maia) será vítima de um crime de pedofilia nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço" – trama das 21h da Globo. A estudante cairá na lábia de um criminoso pela internet e marcará um encontro com ele sem os pais saberem.

Segundo o “Notícias da TV”, a filha de Agno (Malvino Salvador) acreditará que o amigo virtual chamado Lauro tem 17 anos, mas descobrirá quando vê-lo pessoalmente que ele é um homem de 40.

Apesar de ter ficado incomodada com a mentira do homem, Cássia aceitará o convite dele de ir para o hotel onde ele está hospedado para pegar um presente que ele comprou para ela. 

Chegando lá, ele trancará as portas e a menina ficará apavorada ao abrir o embrulho e ver que trata-se de uma lingerie vermelha. “Põe. Quero ver você com ela”, ordenará ele. 

Ainda de acordo com a publicação, a cena irá ao ar no dia 5.

Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança

Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:

  • Disque 100
    Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.
  •  Aplicativo Proteja Brasil
    Depois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.
  • Ouvidoria Online
    O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

 

Malvino Salvador e Mel Maia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário