Português Italian English Spanish

Famoso vive em mansão preparada para o apocalipse

Famoso vive em mansão preparada para o apocalipse

Data de Publicação: 10 de setembro de 2019 Post Malone estará pronto para sobreviver e abrigar-se desde que o músico gastou US$ 3 milhões em uma mansão em Utah.

Se ocorrer um apocalipse, sabemos agora que ninguém menos que Post Malone estará pronto para sobreviver e abrigar-se desde que o músico gastou US$ 3 milhões em uma mansão em Utah que está pronta para o fim do mundo. A TMZ informa sobre a atualização imobiliária localizada no norte de Utah, nos arredores de Salt Lake City.

A casa (que é vista no vídeo) fica em 6,75 acres e oferece vistas deslumbrantes dos desfiladeiros, montanhas deslumbrantes e parte do horizonte da cidade.

A propriedade tem cinco quartos e seis banheiros, adega, fogueira, quadra de basquete, banheira de hidromassagem, academia e Post planeja construir um estúdio de gravação – sem surpresa. Além disso, Post está se certificando de que a casa esteja equipada com um bunker subterrâneo para quando o fim do mundo chegar e ele planeja até criar vários beliches para sua equipe.

Em outras notícias do Post, ele recentemente liberou o álbum Hollywood’s Bleeding e compartilhou uma verdadeira explicação de onde o álbum está vindo.

“Eu queria ser super orgânico, queria ser do jeito que eu queria ser”, explicou ele. “Não para separar meus fãs de mim ou aliená-los, mas ao mesmo tempo fazer algo que eu acho chato, e que outras pessoas pensam que é chato. Eu não estou tentando fazer grandes estragos. Eu quero fazer músicas que contam histórias genuínas de mim, o que eu acho realmente incrível.”

 


 

Post Malone

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário