Português Italian English Spanish

Mulher ciumenta coloca "cone da vergonha" no marido para evitar que ele olhe outras mulheres

Mulher ciumenta coloca "cone da vergonha" no marido para evitar que ele olhe outras mulheres

Data de Publicação: 24 de agosto de 2019 No caso que vamos mostrar, o ciúme deu origem a uma situação paradoxal.

O ciúme em um relacionamento amoroso é um sentimento inevitável, embora seja óbvio que algumas pessoas consigam controlá-lo melhor do que outras. Para aqueles que são mais reflexivos e calmos, o ciúme pode se transformar em uma forma de sofrimento profundo. Mas quando uma pessoa impulsiva é muito ciumenta e muito irracional, os resultados podem ser realmente absurdos (às vezes, infelizmente, também perigosos).

No caso que vamos mostrar, o ciúme deu origem a uma situação paradoxal. 

A cena mostrada nesse vídeo é uma das mais absurdas: uma mulher obriga seu parceiro a usar um colar elizabetano (o mesmo usado por cachorros) para evitar que ele olhe para outras mulheres. Não sabemos se é uma punição que o casal concordou no caso de ele ter sido infiel, mas certamente despertou o espanto das pessoas ao redor.

O ciúme é um sentimento saudável, se é um desejo natural de manter o ente querido ao nosso lado. Mas quando ele flui para a posse, e nos tornamos rivais até mesmo de amigos ou transeuntes, então é hora de falar sobre isso com alguém.

Mesmo que essa cena parecesse ter tons mais cômicos que perigosos, se alguém tentar colocar o colar elizabetano, literal ou metaforicamente, é melhor ir para bem longe!

 

Mulher ciumenta coloca "cone da vergonha" no marido para evitar que ele olhe outras mulheres

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário