Português Italian English Spanish

Boyce Avenue fará shows no Brasil em dezembro

Boyce Avenue fará shows no Brasil em dezembro

Data de Publicação: 20 de agosto de 2019 Grupo norte-americano de pop rock volta exatamente um ano após apresentações de sucesso que fez no país

Dá para dizer que é um show extra devido ao grande sucesso. O Boyce Avenue esgotou antecipadamente os ingressos para a apresentação que fez em São Paulo, em dezembro de 2018. Exatamente um ano depois, o grupo volta ao país para nova turnê, em dezembro de 2019.

O trio norte-americano de pop rock vem com disco novo. "Acoustic Cover Album" saiu em abril deste ano e, como avisa o título, é uma coletânea de canções alheias em versões acústicas. 

Em 2018, o Boyce Avenue fez shows em São Paulo e no Rio. Na capital paulista, a apresentação foi no Tropical Butantã, que é de novo o espaço escolhido para o grupo subir ao palco. As outras cidades, no entanto, não estão definidas para esse retorno ao Brasil.

O BA já havia vindo ao país em 2017. Também foi uma das atrações da edição de 2013 do Z Festival, em São Paulo.

Formado pelos irmãos Alejandro (vocais, violão, piano), Fabian (violão e vocais) e Daniel (baixo, percussão e vocais) Manzano quando ainda eram adolescentes, o Boyce Avenue tem no currículo músicas como "On My Way" e "Every Breath". O trio gosta de tocar covers, e gravou hits como "Wonderwall" (do Oasis), "Yellow" (Coldplay) e "Hello" (Adele).

 

Boyce Avenue fará shows no Brasil em dezembro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário