Português Italian English Spanish

Criminosos entram em agência dos Correios por buraco de ar-condicionado e acabam presos em MS

Criminosos entram em agência dos Correios por buraco de ar-condicionado e acabam presos em MS

Data de Publicação: 12 de agosto de 2019 Conforme a polícia, os criminosos arrombaram portas e já estavam recolhendo dinheiro e outros objetos de valor quando foram surpreendidos pelos militares.

Uma quadrilha foi presa na madrugada desse domingo (11) dentro da agência dos Correios de São Gabriel do Oeste, a 145 km de Campo Grande. De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), quatro suspeitos entraram no prédio pelo buraco do aparelho de ar-condicionado.

Conforme a polícia, os criminosos arrombaram portas e já estavam recolhendo dinheiro e outros objetos de valor quando foram surpreendidos pelos militares.

A polícia chegou até os suspeitos a partir de uma denúncia anônima. Quando os policiais souberam que os bandidos estariam na cidade, militares do Bope em Campo Grande (MS) foram até São Gabriel e flagraram um homem em cima de uma árvore. Ele seria o olheiro da quadrilha para observar se havia polícia na área.

O suspeito acabou confessando tudo e entregando os três comparsas. Eles serão transferidos para Campo Grande onde a Polícia Federal investigará o caso.

Porta de agência de Correios foi arrombada por criminosos que acabaram presos, em São Gabriel (MS).
Bandidos foram surpreendidos por militares quando recolhiam dinheiro e objetos de valores.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário