Português Italian English Spanish

Homem mata filha de 7 meses em pleno Dia dos Pais

Homem mata filha de 7 meses em pleno Dia dos Pais

Data de Publicação: 11 de agosto de 2019 Após o crime, o suspeito tentou suicídio, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

Um jovem de 23 anos, identificado como Diogo Morais Justino, matou a própria filha de 7 meses após passar o fim de semana do Dia dos Pais com ela, neste domingo (11), em Sapezal (498 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito tentou suicídio, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento. Ao chegar no local, encontraram a criança sem vida e o suspeito ferido, com perfurações no tórax.

Após matar a filha, o homem tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai, para comemorar o Dia dos Pais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo da menina para o Instituto Médico Legal (IML).

No local foram encontradas uma chave de fenda e duas facas, possivelmente usadas no crime. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Homem mata filha de 7 meses em pleno Dia dos Pais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário