Português Italian English Spanish

Marido mata esposa após 48 horas de sexo usando brinquedo sexual de 20 centímetros

Marido mata esposa após 48 horas de sexo usando brinquedo sexual de 20 centímetros

Data de Publicação: 8 de agosto de 2019 Marido confessou que utilizou o objeto durante uma sessão de 48 horas de sexo

Uma mulher, recém casada, acabou morrendo após o marido utilizar um brinquedo sexual em uma sessão de 48 horas de sexo sadomasoquista. A vítima, de 49 anos, não resistiu a danos internos causados no intestino. A morte aconteceu oito dias após Ralph Jankus e Christel se casarem, na Alemanha.

A tragédia foi registrada em 2018, na semana seguinte ao casamento. Após um ano do acidente, a justiça alemã decidiu pela absolvição do homem, de 52 anos.

Mulher morre após marido utilizar brinquedinho durante sexo

Ralph e Christel se casaram no final de julho, na Alemanha. O casal, que gostava de uma brincadeira sexual mais agressiva, estava curtindo os primeiros dias de casados quando aconteceu a tragédia. Segundo informações do marido, eles estavam praticando a 48 horas uma relação de sexo sadomasoquista, que é quando os indivíduos encontrar o prazer sexual na dor.

Depois do intenso ato sexual, a mulher não se sentiu bem e pediu para ir ao hospital. No entanto, os médicos não constataram nada e Christel foi liberada. Quatro dias depois a esposa de Ralph morreu e a perícia identificou ferimentos no intestino.

Homem confessa que utilizou brinquedo sexual de 20 centímetros

Após a morte da esposa, Ralph utilizou as redes sociais para informar sobre a tragédia. Na mensagem, o homem agradeceu as felicitações pelo casamento e aproveitou para informar sobre a morte da esposa, dizendo que estava desesperado. Os dois estavam juntos há sete anos, porém, há apenas oito dias casados.

Em depoimento à polícia, o homem revelou que durante a extensa relação sexual utilizou de alguns brinquedos eróticos. Entre os objetos, Ralph apresentou o que pode ter causado o ferimento e a morte da esposa. A estrutura de metal, de aproximadamente 20 centímetros, possui uma ponta com espécies de espinhos.

Marido é absolvido pela justiça

Aproximadamente um ano após o acidente, a justiça da Alemanha decidiu pela absolvição de Ralph Junkas. Segundo o juiz Johannes Hochgurtel, os ferimentos causados pelo marido foram sem intenção de machucar e o ato era de consentimento de ambos.

Durante a decisão, o magistrado solicitou que o homem não repita o ato nunca mais.

 

Marido mata esposa após 48 horas de sexo usando brinquedo sexual de 20 centímetros
  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário