Português Italian English Spanish

A procura de momentos esquecidos

Data de Publicação: 4 de agosto de 2019 É necessa´rio se fazer ausente, dar um tempo para se ter encontros

As vezes a distância faz um estrago que nem o tempo pode apagar. Porém muitas vezes precisamos de tempo, precisamos aprender a caminhar com as próprias pernas, entender o que realmente importou, entender o que faz falta, qual o caminho a seguir e se devemos seguir ou simplesmente esperar.

É necessário se fazer ausente, dar um tempo para se ter encontros: consigo mesmo, com o amor próprio, com a pessoa que você foi um dia. E tempo para se desencontrar: com que você não quer mais que volte, com o que não valeu a pena, com o que deve ser esquecido. Buscar o que é seu e você deixou em algum lugar.

Há tempo para silenciar o barulho que está por dentro, buscar ausências e se encontrar com quem você nem percebeu ao seu lado. Sentimentos do que não deveria ter sido, a procura de momentos esquecidos. O tempo não vai fazer nada mudar, o que muda somos nós, nossas ações.

Que o passado que nos uniu não fique para trás. Que o presente que nos separou passe como um vento que sopra, e o futuro possa nos dar um novo encontro. Que os castelos construídos em nós, não nos torne reis, mas nos torne servos para estender a mão e distribuir afeto.

(Por Ana Lopes - Colunista)

 

A procura de momentos esquecidos
  Veja Mais

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Boa reflexão?? Tempo....