Português Italian English Spanish

Richard Rasmussen é nomeado embaixador do turismo

Richard Rasmussen é nomeado embaixador do turismo

Data de Publicação: 4 de agosto de 2019 Biólogo afirma em vídeo publicado no Twitter que intenção é atrair mais estrangeiros para locais fora do eixo tradicional do turismo brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou na sexta-feira (2) pelo Twitter que o biólogo e apresentador Richard Rasmussen será embaixador do turismo no Brasil. “Richard Rasmussen, com muita honra, é o Embaixador do Turismo no Brasil”, tuitou o presidente.

Juntamente com o texto, foi publicado um vídeo de apresentação no qual o apresentador fala que o plano da Embratur é mostrar para o turista estrangeiro outros pontos de atração além do "eixo vicioso de turismo brasileiro. Mostrar que tem um Brasil continental com a maiores florestas tropicais do mundo, existe a maior planície alagável do planeta que é o Pantanal, existe uma costa com ilhas oceânicas incríveis”, diz.

Rasmussen complementa dizendo que levar mais turistas para esses locais contribui para a preservação do meio ambiente e para gerar renda nessas regiões.

A Embratur é uma autarquia do Ministério do Turismo.

Rasmussen é formado em biologia e economia. Atuou como apresentador na RecordTV e em outras emissoras e tem um canal no Youtube.

Richard Rasmussen e o Presidente Jair Bolsonaro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário