Português Italian English Spanish

Homem dilacera serpente com os dentes depois de levar picada

Homem dilacera serpente com os dentes depois de levar picada

Data de Publicação: 29 de julho de 2019 Depois de mutilar o réptil, homem foi transferido para o hospital na noite de domingo.

Um morador de Etah, cidade do estado indiano de Uttar Pradesh, foi levado ao hospital após de ter despedaçado uma serpente na noite de domingo (28).

Pessoas são capazes de fazer coisas muito estranhas quando estão embriagadas. Por exemplo, um homem do estado indiano de Uttar Pradesh levou a loucura ao limite dilacerando uma cobra com os próprios dentes.

Depois de mutilar o réptil, Raj Kumar foi transferido para o hospital.

"Meu filho estava bêbado, a cobra entrou na nossa casa e o picou, ele depois despedaçou a peçonhenta", afirmou o pai Babu Ram, citado pela agência de notícias ANI.

De acordo com Ram, a condição na qual se encontra o seu filho é grave. "Nós não podemos pagar as despesas do tratamento."

O médico responsável pelo tratamento do indiano disse que incialmente não entendeu toda a história ao receber um paciente que tinha mordido uma cobra. Para receber tratamento devido, o indiano foi transferido para outra instituição.

Os pais da vítima cremaram os restos do réptil que foi dilacerado pelo filho.

 

Homem dilacera serpente com os dentes depois de levar picada

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário