Português Italian English Spanish

Atriz que deu voz a Minnie morre aos 75 anos

Atriz que deu voz a Minnie morre aos 75 anos

Data de Publicação: 27 de julho de 2019 Russi Taylor trabalhou por 30 anos na Walt Disney

A dubladora Russi Taylor, de 75 anos, a voz por trás da personagem animada Minnie Mouse, morreu nessa sexta-feira na cidade de Glendale, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A confirmação foi dada neste sábado pela Walt Disney. O presidente da empresa, Bob Iger, não poupou elogios à artista. 

"Minnie Mouse perdeu a sua voz com o falecimento da Russi Taylor. Por mais de 30 anos, Minnie e Russi trabalharam juntas para entreter milhões ao redor do mundo, uma parceria que fez de Minnie um ícone global e Russi, uma lenda da Disney amada por fãs de todos os lugares", disse Iger. 

Iger acredita que o trabalho de Russi irá inspirar as gerações seguintes. "Nós somos muito gratos pelo talento de Russi, com um tremendo espírito e grande alegria que ela trouxe para tudo que fez. Foi um privilégio conhecê-la e um honra trabalhar com ela. Russi fará muita falta e nossos corações estarão com seus familiares e amigos, junto com as nossas profundas condolências", completou. 

Russi Taylor trabalhou por 30 anos na Walt Disney

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário