Português Italian English Spanish

Polícia faz reconstituição em casa onde menina de 13 anos foi amordaçada e morta a facadas

Polícia faz reconstituição em casa onde menina de 13 anos foi amordaçada e morta a facadas

Data de Publicação: 3 de julho de 2019 Jéssica estava sozinha com os irmãos menores quando foi morta, no dia 27 de maio. Polícia levou suspeitos à reconstituição. 'Dava escolinha para as crianças. Era uma criança muito inocente', lamenta pastora de igreja que jovem frequentava.

A Polícia Civil realiza na noite desta terça-feira (2) a reconstituição da morte da adolescente Jéssica Cardoso de Freitas, de 13 anos, que foi amordaçada e esfaqueada dentro de casa, no distrito de Travessão, em Campos, no Norte Fluminense, no dia 27 de maio.

Os dois homens presos em 18 de junho, suspeitos de terem participado do crime, foram levados para o local pelos policiais da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Suspeitos foram levados pela polícia até o local do crime — Foto: Caio Dias/Inter TV

Suspeitos foram levados pela polícia até o local do crime — Foto/Inter TV

A Polícia Civil já fez com um dos suspeitos o percurso relatado por ele durante o depoimento.

O crime chocou os moradores da localidade de Travessão. Jéssica era muito querida e participava do coral de uma igreja evangélica que fica perto da casa onde morava. A pastora lembra que ela era um exemplo para os outros jovens.

"Dava escolinha para as crianças. A gente amava ela muito. Eu tinha ela como uma filha. Era uma criança muito inocente, tranquila", lamenta a pastora da igreja Iraildes Pereira. 

Sobre o crime

Jéssica foi morta na madrugada do dia 27 de maio deste ano. Segundo a Polícia Civil, dois irmãos da vítima, de dois e oito anos, estavam no imóvel no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi encontrada na sala da casa com cinco perfurações no abdômen.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima informou que deixou os filhos em casa e saiu para encontrar o companheiro, quando retornou com ele ouviu gritos e viu uma pessoa pulando o muro da casa e fugindo.

Até a publicação dessa reportagem, a reconstituição ainda era realizada em Campos.

 

Polícia faz reconstituição em casa onde menina de 13 anos foi amordaçada e morta a facadas

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário