Português Italian English Spanish

Luan Santana lança primeiro single de seu novo álbum

Luan Santana lança primeiro single de seu novo álbum

Data de Publicação: 24 de junho de 2019 O cantor, de 28 anos, eternizou mais uma fase de sua carreira, com a gravação do novo projeto, o DVD VIVA, ao vivo em Salvador, na Bahia, neste domingo (19).

 

Com 11 anos de carreira, Luan Santana é considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos musicais. O cantor, de 28 anos, eternizou mais uma fase de sua carreira, com a gravação do novo projeto, o DVD VIVA, ao vivo em Salvador, na Bahia, neste domingo (19).

Quando a bad bater é o primeiro single de Viva. O single chega às plataformas de áudio na próxima sexta-feira, 28 de junho, dia em que também será posto em rotação – a partir das 12h – o clipe correspondente extraído da gravação ao vivo.

Música inédita que traz a assinatura do próprio Luan, Quando a bad bater exemplifica a opção do cantor e compositor por diluir a sofrência no que caracterizou como "pulsação" ao apresentar o repertório inédito de Viva dias antes de fazer o registro do show em apresentação no Parque de Exposições de Salvador.

O repertório, que trouxe muitas músicas inéditas, algumas com uma pegada forte do sertanejo que sempre foi a essência de Luan, combina uma música com a outra.

Entre as músicas inéditas do álbum Viva, há Água com açúcar (balada de Bruno Caliman e Rafa Torres), Choque térmicoMeu investimentoMoça chiquePrincesa não levantaSofrendo feito um louco e Tática infalível (Luan Santana e Pacheco).

 

 

 

Luan Santana lança primeiro single de seu novo álbum
O cantor, de 28 anos, eternizou mais uma fase de sua carreira, com a gravação do novo projeto, o DVD VIVA, ao vivo em Salvador, na Bahia, neste domingo (19).

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário