Português Italian English Spanish

Brasil está fora da Copa feminina de Futebol

Brasil está fora da Copa feminina de Futebol

Data de Publicação: 23 de junho de 2019 Diante do estádio Océane lotado, em Havre, as donas da casa venceram por 2 a 1, marcando um gol na prorrogação, neste domingo (23).

 

O Brasil foi forte, lutou, mas acabou sendo eliminado pela anfitriã e favorita França na Copa do Mundo de futebol feminino. Diante do estádio Océane lotado, em Havre, as donas da casa venceram por 2 a 1, marcando um gol na prorrogação, neste domingo (23).

A atacante Gauvin abriu o placar no segundo tempo, mas a seleção brasileira empatou com Thaisa. Já no segundo tempo da prorrogação, a meia Henry fez o gol que eliminou o Brasil. 

Nas quartas de final, o adversário da França sairá do vencedor de Estados Unidos e Espanha, que jogam nesta segunda-feira (24). O duelo das quartas será na sexta-feira (28), às 16h, no Parc des Princes, em Paris.
 

Diante do estádio Océane lotado, em Havre, as donas da casa venceram por 2 a 1, marcando um gol na prorrogação, neste domingo (23).

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário