Português Italian English Spanish

Apresentador recebe e-mail de fã e descobre câncer de tireoide

Apresentador recebe e-mail de fã e descobre câncer de tireoide

Data de Publicação: 21 de junho de 2019 Telespectadora é enfermeira e reparou um caroço no pescoço de Tarek El Moussa, responsável por um programa americano de reforma imobiliária

A vida do apresentador Tarek El Moussa virou de cabeça para baixo após receber um e-mail de uma fã. Acostumado a ler mensagens de espectadores do programa Flip or Flop, que passa na televisão americana e fala sobre reformas e decoração de interiores, ele se assustou com o conteúdo alarmante. A fã é enfermeira e reparou um caroço no pescoço de Tarek, então com 31 anos.

“Isso não é uma brincadeira. Sou enfermeira. Estive assistindo o programa e percebi que Tarek, o apresentador, tem um grande nódulo na tireoide e ele precisa verificar com um médico”, dizia o e-mail.

No dia seguinte, o apresentador decidiu ir ao hospital. “Eu sabia que se uma enfermeira gastou seu tempo e energia para mandar uma mensagem sobre o meu pescoço, provavelmente alguma coisa estava errada”, lembra o apresentador. Ele foi diagnosticado com câncer na tireoide em estágio III. No mesmo ano, descobriu também um câncer nos testículos.

Depois de duas cirurgias e vários ciclos de radioterapia, Tarek está livre do câncer. O tratamento durou seis anos. “Se ela não tivesse mandado aquele email, talvez eu não estivesse contando minha história hoje”.

 

Apresentador recebe e-mail de fã e descobre câncer de tireoide

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário