Português Italian English Spanish

Neymar volta à Seleção; assista ao vídeo

Neymar volta à Seleção; assista ao vídeo

Data de Publicação: 21 de junho de 2019 Em São Paulo, atacante visita o elenco antes do último treino para o duelo deste sábado contra o Peru

Cortado da Copa América em Brasília depois de sofrer lesão na vitória por 2 x 0 sobre o Catar no amistoso disputado em 5 de junho no Mané Garrincha, Neymar está de volta à Seleção, mas apenas como incentivador. 

Nesta sexta, o jogador esteve na concentração para visitar os companheiros e a comissão técnica antes do treino de hoje na Arena Corinthians, palco do duelo contra o Peru neste sábado, às 16h, pela última rodada do Grupo A do torneio continental.

Além de tratar a lesão, o atacante de 27 anos do PSG negocia o futuro — é alvo de Barcelona é Real Madrid — e tenta resolver problemas na Justiça depois de ser acusado de um suposto estupro durante um relacionamento com a modelo Najila Trindade, em Paris.

 

 

Cortado, Neymar visitou o hotel onde os jogadores estão hospedados

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário