Português Italian English Spanish

Mãe e filhas são mortas a tiros em após discussão com vizinhos

Mãe e filhas são mortas a tiros em após discussão com vizinhos

Data de Publicação: 18 de junho de 2019 Os filhos das vítimas ficaram quase 24 horas com os corpos no local. Um suspeito foi preso e outros dois estão sendo procurados pela polícia

Fabiane Vitor Nascimento, de 44 anos, e as duas filhas dela, Evelyn Vitor Germano, de 20 anos, e Lazia Vitor Germano, de 18, foram mortas com tiros na cabeça, no último sábado (15), dentro da casa onde moravam, em Itapevi, na Grande São Paulo. As três viviam há pouco tempo no bairro e teriam brigado com outros moradores antes do ocorrido.

Segundo as investigações, o alvo dos atiradores seria o genro de Fabiane, Damião Alex Inocêncio, que teria discutido com um dos vizinhos após ele jogar lixo no quintal da família, mas como o homem estava escondido em outra cidade, eles resolveram matar as três mulheres como forma de vingança.

Os policiais prenderam Josemar Soares da Silva, de 18 anos, suspeito de ter participado do crime e procuram pelo irmão dele, Paulo Antônio da Silva Junior, apontado como o atirador. Um terceiro envolvido ainda não foi identificado.

Os dois filhos de Evelyn, de três meses e dois anos, e a filha de Lazia, de um ano e meio, ficaram ao lado dos corpos das vítimas até serem encontrados pelos agentes no dia seguinte aos assassinatos. As crianças foram levadas peloConselho Tutelar.

A madrasta de Fabiane, Maria de Lourdes, contou que ficou sabendo do ocorrido assim que chegou em São Paulo, após sair de Londrina para visitar a família e que todos ficaram em choque com o que aconteceu. Ela e o ex-esposo da mulher, Emerson, pedem por justiça. 

 

Um suspeito foi preso e outros dois estão sendo procurados pela polícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário