Português Italian English Spanish

Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf no Rio de Janeiro

Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf no Rio de Janeiro

Data de Publicação: 25 de maio de 2019 Um forte esquema de segurança foi montado ao redor do local da cerimônia

O casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro e da psicóloga Heloísa Wolf reuniu cerca de 150 convidados na tarde deste sábado, na Casa Santa Teresa, no Centro do Rio. Entre eles, o pai do noivo, o presidente Jair Bolsonaro.

Ao chegar ao casamento, Bolsonaro foi tietado e posou com vários convidados. O presidente entrou na cerimônia, sem Michelle, de braços dados com a mãe da noiva. Eduardo entrou com a mãe, Rogéria, vestida de vermelho. Beretta, a cachorra do casal de noivos, foi uma das damas de honra do casamento.

A noiva, Heloisa, entrou com o pai e usava um longo véu. O vestido é da estilsita Marie Lafayette, a mesma de Michelle Bolsonaro. O pastor Pedro Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, conhecido entre os fiéis como Pedrão, celebrou o casamento.

Um forte esquema de segurança foi montado ao redor do local da cerimônia. Uma convidada fez imagens da entrada mostrando carros da polícia.

Antes da cerimônia, Eduardo posou, já vestindo o terno do casório, ao lado do estilista Eduardo Guinle.

Confira a galeria abaixo:

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário