Português Italian English Spanish

Após indireta nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa decidi processar empresária de Xuxa Meneghel

Após indireta nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa decidi processar empresária de Xuxa Meneghel

Data de Publicação: 24 de maio de 2019 A estrela global tomou a decisão de entrar com processo de difamação por causa da indireta que a empresária fez na redes sociais.

A atriz Marina Ruy Barbosa vai entrar com ação na justiça contra Mônica Muniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel.

A informação foi confirmada pela CONTIGO! com a assessoria de imprensa da ruiva.

A estrela global tomou a decisão de entrar com processo de difamação por causa da indireta que a empresária fez na redes sociais. 

A polêmica começou quando uma internauta escreveu um comentário no Instagram de Hugo Gloss sobre a amizade das duas e envolveu Marina na história. “Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo...”.

Mônica Muniz viu a mensagem e não gostou nada, tanto que acabou mandando uma indireta para a ruiva. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”.

A mensagem da empresária seria uma referência ao que foi dito sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Isso porque Marina foi apontada como pivô do fim do casamento, mas ela desmentiu rapidamente o seu envolvimento no caso.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário