Português Italian English Spanish

Usuários do Uber poderão comprar alimentos durante a viagem

Usuários do Uber poderão comprar alimentos durante a viagem

Data de Publicação: 20 de maio de 2019 Motoristas de São Paulo e do Rio de Janeiro estão testando iniciativa

Aproximadamente mil motoristas da Uber nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro começam a testar, nesta segunda-feira (20), um sistema que lhes permitirá intermediar a venda de comidas, bebidas e produtos de uso pessoal durante as viagens pelo aplicativo.

Os produtos ficam expostos em uma caixa ou cooler dentro do carro. Para comprar, o usuário deve acessar o site lojacargo.com, indicar a sua seleção e fazer o pagamento usando cartão de crédito, ou pagando em dinheiro, diretamente para o motorista.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para a categoria Uber Black, mas a expectativa é a de que haja expansão para outras categorias já nas próximas semanas.

A parceria entre Uber e Cargo, existe nos Estados Unidos desde o ano passado, e está em sua primeira expansão internacional.

"Estamos muito animados de trazer a Cargo para o Brasil em parceria com a Uber e com a rede ampm, que são líderes em compartilhamento de veículos e em conveniência", diz o fundador e CEO da Cargo, Jeff Cripe. 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário