Português Italian English Spanish

UFC 237: Anderson Silva sente lesão na perna, perde para Cannonier e sai chorando e carregado

UFC 237: Anderson Silva sente lesão na perna, perde para Cannonier e sai chorando e carregado

Data de Publicação: 12 de maio de 2019 "Desculpa, galera. Eu já estava com o joelho machucado, tomei um chute em cima e não deu para segurar. Desculpa, desculpa!", disse, ainda no octógono.

Mais uma vez, Anderson Silva foi derrotado pelo seu próprio corpo. Lutando em casa, no Rio de Janeiro, o Spider até vinha fazendo um bom primeiro round no UFC 237 contra Jared Cannonier, mas tomou um chute na perna direita e caiu imediatamente no octógono reclamando de uma lesão. O juiz interrompeu a luta na hora.

"Desculpa, galera. Eu já estava com o joelho machucado, tomei um chute em cima e não deu para segurar. Desculpa, desculpa!", disse, ainda no octógono.

Aos 44 anos de idade, Anderson Silva ainda tem mais duas lutas em seu contrato. Mas, dependendo da gravidade da contusão, pode ser que essa tenha sido a sua última aparição.

Jared Cannonier chegou a provocar a torcida após a vitória, colocando a mão na orelha. Principalmente por conta da gravidade da situação, ele acabou sendo extremamente vaiado depois. Foi impossível ouvir a entrevista dele no octógono.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário