Português Italian English Spanish

Atirador ataca escola do Colorado, nos EUA, e deixa oito feridos

Atirador ataca escola do Colorado, nos EUA, e deixa oito feridos

Data de Publicação: 7 de maio de 2019 Dois suspeitos estão presos e um terceiro é procurado pela polícia; estado é palco de massacres recorrentes

Oito pessoas ficaram feridas nesta terça-feira, 7, em Denver, no estado americano do Colorado, em um novo episódio de ataque de atiradores a uma escola dos  Estados Unidos. Dois dos suspeitos foram detidos pela polícia local, segundo a sub-xerife do Condado de Douglas, Holly Nicholson-Kluth.

Segundo a CNN, o ataque deu-se por volta das 14h (17h, em Brasília) na escola STEM School Highlands Ranch, que atende a 1.800 estudantes, do jardim de infância ao colegial. Funcionários alertaram a polícia sobre os tiros. “Enquanto chegavam na escola, os policiais ainda podiam ouvir os tiros”, afirmou Nocholson-Kluth.

A polícia ainda procura um terceiro suspeito de participar do ataque. A escola foi fechada depois do atentado, conforme informou o Distrito Escolar do Condado de Douglas, mas depois foi suspenso. A mesma escola foi fechada em 17 de abril passado, quando o FBI disparou um alarme sobre a viagem ao Colorado de uma potencial atiradora.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário