Português Italian English Spanish

Vereadora Anny Espínola participa da Convenção do PSDB (MS)

Vereadora Anny Espínola participa da Convenção do PSDB (MS)

Data de Publicação: 6 de maio de 2019 Anny é presidente Municipal do PSDB e Vice Estadual do PSDB/Mulher

A presidente Municipal do PSDB do município de Ponta Porã, a vereadora Anny Espínola, esteve neste final de semana acompanhando a Convenção Estadual do PSDB, que elegeu seu novo presidente, o Secretário de Articulação Política do Estado, Sérgio de Paula, neste Sábado 04 de maio, na sede Estadual do Partido em Campo Grande.

A vereadora de Ponta Porã, integra o PSDB Mulher sendo vice-presidente e coordenadora da Articulação Política da Fronteira, eleita com a Presidente Mara Caseiro no dia 16/04. Com sua postura firme em relação aos trabalhos legislativos, tem aumentado credibilidade já conquistada na Liderança do Partido, não foi à toa que o Governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, indicaram a Vereadora Anny, para presidir o Partido no município.

Grandes atividades que a vereadora já vem realizando no Estado, vem abraçando novos filiados e conquistando lideranças de outros partidos, que veem, agora, com outros olhares o PSDB. Como coordenadora do Parlamento feminino de Fronteira, Anny já realizou com grande êxito, sua primeira reunião do Parlamento em Porto Murtinho, com o apoio das lideranças de diversas siglas.

O desafio continua, e em sua agenda ainda serão realizadas pelo menos mais 4 encontros, Corumbá, Bela Vista, Amambai e Ponta Porã.

Segundo a Vereadora: “Por mais participação da Mulher na Política, lutando juntas pelo bem de nossa cidade, governo ou nação, independente de bandeira, precisamos estar a juntar, por juntos somos mais fortes! ”

Integra as ações do PSDB/Mulher, o Combate ao tráfico de Mulher, criança e adolescente em nossas fronteiras. Fomentar as políticas públicas para as Mulheres, crianças e adolescentes no que tange à saúde, Violência doméstica (Lei Maria da Penha), a conscientização da sociedade, amparo social e psicológico das Mulheres. E estimular o ensino em tempo integral, e o atendimento da criação em creches/ EMEI, com o intuito de preparar as mães para o mercado de trabalho e a garantia das mesmas em escolas na continuidade dos estudos, garantindo escolas para as mães e filhos.

“Este momento não deve ser de disputa interna e sim de fortalecimento daquelas que estão sempre à disposição para qualquer chamado”, disse Anny.

“Vamos trabalhar para eleger o maior número de mulheres em 2020 em todos os cargos e mostrar para o povo do Mato Grosso Do Sul, que o PSDB está mais forte do que nunca.” Finalizou em pronunciamento na convenção do Partido em Campo Grande.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário