Português Italian English Spanish

De acordo com pesquisa Datafolha, atual governo de Bolsonaro tem a pior avaliação em primeiro mandato desde 1990

De acordo com pesquisa Datafolha, atual governo de Bolsonaro tem a pior avaliação em primeiro mandato desde 1990

Essa é a pior avaliação de um presidente no início de primeiro mandato desde 1990.

A pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (7) mostrou a avaliação do presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o levantamento, o atual governo tem a pior avaliação em primeiro mandato desde 1990. As informações sao do G1 e do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a pesquisa, 32% da população consideram os primeiros 100 dias de Bolsonaro como ótimo/bom, 33% consideram regular, enquanto 30% acham que ruim/péssimo.

Essa é a pior avaliação de um presidente no início de primeiro mandato desde 1990. Collor tinha 19% de reprovação após três meses, contra 16% de FHC, 10% de Lula e 7% de Dilma.

A ex-presidente Dilma tinha a melhor avaliação após 100 dias de governo, com 47% considerando ótimo/bom, seguida por Lula com 43%, FHC com 39% e Collor com 36%.

A pesquisa Datafolha ouviu mais de 2 mil pessoas com mais de 16 anos em 130 municípios brasileiros, entre 2 e 3 de abril. A margem de erros é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário