Português Italian English Spanish

Mulher é agredida com socos e chutes por desconhecido em briga de trânsito no Centro de Campo Grande

Mulher é agredida com socos e chutes por desconhecido em briga de trânsito no Centro de Campo Grande

Ela tentava estacionar o carro quando o motorista de uma caminhonete desceu do veículo e a agrediu

Uma mulher de 38 anos foi agredida com socos e chutes durante uma briga de trânsito, no Centro de Campo Grande, por volta das 18h (de MS) de terça-feira (2).

Ela contou para a polícia que ao parar o carro para estacionar na rua Dom Aquino, proximidades da Padre João Crippa, observou que uma caminhonete parou bem perto do veículo dela, não permitindo a manobra.

Em seguida, conforme o boletim de ocorrência registrado pela mulher, o motorista da caminhonete desceu, foi até ela e passou a agredi-la, causando lesão no lado esquerdo do rosto, próximo à orelha.

A mulher desceu do carro e ainda foi atingida por um chute na virilha e ofendida. A Polícia Militar foi chamada, mas o homem fugiu.

A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e pela placa do veículo indicada por ela, os policiais identificaram o proprietário legal da caminhonete, porém, ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário