Português Italian English Spanish

Motociclista morre ao ser arremessado 20 metros após colisão frontal em Mato Grosso do Sul

Motociclista morre ao ser arremessado 20 metros após colisão frontal em Mato Grosso do Sul

Segundo os bombeiros, uma das vítimas tentou ultrapassar um caminhão, quando colidiu frontalmente com o motociclista. Fato ocorreu na manhã deste sábado (30)

Um motociclista de 36 anos morreu neste sábado (30), após acidente envolvendo dois veículos, na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor de um carro branco tentou ultrapassar um caminhão, quando colidiu frontalmente com o motociclista. A vítima então foi arremessada a cerca de 20 metros e caiu no barranco.

O fato ocorreu por volta das 6h30 (de MS). A pista ficou temporariamente interditada.

Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) foram registrados 28 acidentes durante esta madrugada, na capital sul-mato-grossense. Destes, apenas 10 não tiveram vítimas e o caso foi resolvido com o juizado de trânsito.

Entre as ocorrências, ainda conforme o Bptran, está um caso de outro motociclista que morreu no bairro São Conrado, região sudoeste da cidade. Na ocasião, ele também tentou desviar de uma caminhão, quando perdeu o controle e bateu a cabeça.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário