Português Italian English Spanish

Após perdoar José Loreto e reatar casamento, Débora Nascimento fala de laços afetivos e causa

Após perdoar José Loreto e reatar casamento, Débora Nascimento fala de laços afetivos e causa

O fim do relacionamento, pelo visto, não foi definitivo.

No mês passado, Débora Nascimento e José Loreto estiveram no centro de uma grande polêmica quando o fim do casamento de três anos se tornou público. O ator teria traído a esposa, com quem tem uma filha de 10 meses, com uma colega de trabalho. Irritada, a morena expulsou o galã de casa. O fim do relacionamento, pelo visto, não foi definitivo.

 

 

Recentemente, surgiram algumas notícias na mídia de que os dois havia reatado. Os boatos se intensificaram quando José Loreto foi flagrado utilizando a aliança de casamento. Por conta disso, Débora Nascimento chegou a ser criticada por ter perdoado o ex-marido. Tanto que a atriz vem usando as redes sociais com certa frequência e mandando algumas indiretas.

Neste sábado, 23 de março, a artista usou a ferramenta do Instagram Stories e postou uma mensagem falando sobre conexões e laços afetivos do passado, presente e futuro. “Estamos conectados em fios invisíveis. Um emaranhado de laços e nós, que costuram uma história na outra, e juntos bordam a teia da nossa existência”, disse ela. Será que é um recado especial?

 

 

Na quarta-feira, 20 de março, após ser divulgado que Débora Nascimento e José Loreto passaram o final de semana juntos em uma pousada no Rio de Janeiro, a global fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”, escreveu ela em uma publicação.

Os fãs foram à loucura e indicaram a fala da atriz como uma indireta sobre dar uma nova chance para José Loreto, e detonaram a postura dela. “É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?”, disse uma internauta na publicação.“Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, escreveu outra. “Da próxima deixa a Marina de fora, todos nós erramos…”, pediu uma fã de Marina Ruy Barbosa.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário