Português Italian English Spanish

Lívia Andrade é criticada por fãs após polêmica com Bruna Marquezine no ''Fofocalizando''

Lívia Andrade é criticada por fãs após polêmica com Bruna Marquezine no ''Fofocalizando''

Apresentadora do SBT não escapou dos comentários negativos nas redes sociais

De volta ao trabalho no programa Fofocalizando desta sexta-feira, 22, a apresentadora Lívia Andrade entrou no meio da confusão que rolou entre o colega Leo Dias e a atriz Bruna Marquezine.

Tudo começou após o jornalista carioca divulgar nas redes sociais, o trechinho de uma entrevista com a global que iria ao ar no vespertino do SBT. No vídeo, uma repórter da atração apareceu constrangendo Bruna ao questioná-la sobre o seu ex, o jogador Neymar Jr.

"E nessa história da Anitta. Você torceria para ela ficar com o Neymar ou com o Medina?", questionou a profissional. "Você não tem vergonha de perguntar isso?", rebateu Bruna. Após ser detonado na web, Leo Dias apagou esse material e pediu para a produção do Fofocalizando não exibir a reportagem.

Furiosa, Bruna Marquezine se manifestou no Twitter e declarou que nunca foi respeitada por Leo Dias e por seu programa. O apresentador carioca respondeu dizendo que solicitou ao SBT para não mostrar a entrevista por respeito à ela.

E, por conta de toda essa polêmica, acabou sobrando para Lívia Andrade. Diversos internautas entraram no seu Instagram e detonaram a postura dela e também a atração que participa na TV. "Logo tu que sempre se mostrou feminista, participando desse circo com a Bruna!", detonou uma pessoa. "Não tenho nada a ver com isso. Participo do programa mas não me responsabilizo pela opinião dos outros apresentadores", rebateu a modelo.

"Sou seu fã mas não suporto mais as atitudes do programa", comentou outra internauta. "Desculpe, participo de um programa de fofoca e não me responsabilizo pelas matéria e opiniões dos outros", respondeu Lívia. "Esse programa não condiz com quem você diz ser!", cutuou outra pessoa.

"Eu sou eu e o programa é só o meu trabalho!", justificou ela que continuou rebatendo as críticas do público e se defendendo nas redes sociais.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário