Português Italian English Spanish

OAB repudia Massacre em escola estadual de Suzano (SP) e exige mais segurança pública nas escolas de MS

OAB repudia Massacre em escola estadual de Suzano (SP) e exige mais segurança pública nas escolas de MS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), lamenta o massacre praticado dentro de uma escola estadual, em Suzano, no estado de São Paulo, em que ao menos oito pessoas foram mortas a tiros, entre funcionários e alunos. A OAB/MS se solidariza com as famílias neste momento de dor e reitera o seu papel na defesa pela segurança e direitos da sociedade.

Por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) e da Comissão OAB vai à Escola, esta Seccional tem desenvolvido ações que visam a paz e zelam pela segurança dentro das nossas instituições de ensino. Esse lastimável ato que tirou a vida de pessoas inocentes em Suzano retrata os efeitos nefastos da falta de base familiar, a precária fiscalização e a insegurança pública.

Precisamos do empenho de toda a sociedade e a sensibilidade do poder público para trazer segurança nas escolas, ausente também em Mato Grosso do Sul. A OAB/MS repudia toda e qualquer forma de violência.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário