Português Italian English Spanish

Balmain: Confira tudo sobre os cliques sensuais da campanha de primavera-verão 2019

Balmain: Confira tudo sobre os cliques sensuais da campanha de primavera-verão 2019

Para sua campanha de primavera-verão 2019, a Balmain optou por não privilegiar suas novas peças, e sim a imagem de seu diretor criativo, Olivier Rousteing, que surgiu segurando os seios de sua amiga Cara Delevingne.

A modelo inglesa e o designer recriaram uma foto icônica de Patrick Demarchelier, clicada em 1993, onde Janet Jackson aparecia à frente de seu então namorado, René Elizondo. O registro apareceu em álbum homônimo da cantora e na capa da revista Rolling Stone.

Confira abaixo tudo sobre!


 

Assim como já tinha dito durante a Semana de Alta-Costura, Olivier está trazendo a etiqueta francesa de volta às suas origens. Ele alterou a identidade visual da marca com uma logo homenageando o nome de seu criador, Pierre Balmain, em uma fonte bem semelhante àquela usada pela maison na primeira metade do século 20.

Com o novo shooting, feito pelo alemão Dan Beleiu, o estilista dá prosseguimento a esse retorno ao passado. “A campanha mostra a reunião de dois tons de pele, um preto e um branco. É tudo sobre autenticidade. Estamos voltando ao básico, então eu quis algo puro e transparente”, explica Olivier.

DIVULGAÇÃO/BALMAIN

Divulgação/Balmain

Diretor criativo posou segurando seios de Cara

DIVULGAÇÃO/BALMAIN

Divulgação/Balmain

Outro clique da nova campanha

PATRICK DEMARCHELIER

Patrick Demarchelier

Foto tirada para CD de Janet Jackson serviu de inspiração

DIVULGAÇÃO/BALMAIN

Divulgação/Balmain

Nesta foto, Cara posa em frente à logo revisitada da grife

Segundo o diretor criativo, Cara está nuas nas imagens porque a modelo tem presença e personalidade – e, por isso, preferiu deixar as linhas de seu corpo falarem. “Eu a amo tanto que não quero ver nenhuma roupa nela. O olhar dela é tão forte e magnético. É quase um item fashion em si. As imagens da campanha são muito sensuais, mas não há nenhum flerte nelas”, afirma Olivier Rousteing.

O designer admite que o trabalho foi finalizado em uma única sessão. Cara está acostumada a fazer trabalhos para a Balmain. Em 2014, ela apareceu ao lado de Jourdan Dunn, Issa Lish, Kayla Scott, Binx Walton, Jackson Hale e Ysaunny Brito nas imagens publicitárias da coleção de outono, bem como na campanha de eyewear.

DIVULGAÇÃO/BALMAIN

Divulgação/Balmain

Modelo já tinha participado da campanha de 2014

Ela sempre aparece em destaque nas imagens

DIVULGAÇÃO/BALMAIN

Divulgação/Balmain

Modelo também fez a campanha de óculos em 2014

Na última Semana de Moda de Paris, em setembro, a atriz abriu e fechou o desfile da grife. Para 2019, Olivier garante que veremos mais dessa dobradinha. O diretor, hoje o rosto (e cérebro) da maison francesa, ainda colhe os frutos do retorno da marca à alta-costura e já prepara várias ações relacionadas ao novo aplicativo de etiqueta, incluindo uma tour à nova flagship na Saint-Honoré.

PASCAL LE SEGRETAIN/GETTY IMAGES

Pascal Le Segretain/Getty Images

Cara abriu o último desfile da Balmain na Paris Fashion Week

GETTY IMAGES

Getty Images

Fechando o desfile de primavera-verão 2019

PETER WHITE/GETTY IMAGES

Peter White/Getty Images

Modelo comemora com o designer após o show

PETER WHITE/GETTY IMAGES

Peter White/Getty Images

Ela sempre é destaque nos desfiles da label

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução/Instagram

Kendall Janner se diverte com o beijo dos amigos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário