Português Italian English Spanish

Chay Suede posa nu para revista e arranca suspiros de fãns

Chay Suede posa nu para revista e arranca suspiros de fãns

O ator Chay Suede resolveu posar para a Ela, revista do jornal O Globo, da forma como veio ao mundo. Sem nenhuma peça de roupa, o intérprete de Erasmo Carlos no cinema resolveu presentear os fãs com o clique ousado.

A foto é uma releitura da campanha do perfume Pour Homme, de 1971, em que o estilista francês Yves Saint Laurent aparece em uma pose similar. Chay reproduziu o clique feito por Bob Wolfenson no seu Instagram, para a alegria dos seus seguidores. “Se eu comprar a revista, vem com ele?”, perguntou um dos fãs. “Realmente uma obra de arte”, elogiou outro.

Polêmica
Durante a entrevista para a revista, Chay disse: “Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim”. A fala do ator foi reproduzida em outras publicações, mas a forma como foi abordada parece não ter agradado muito o artista.

Em uma nova publicação no Instagram, Chay afirmou que ficou muito feliz com o ensaio fotográfico, mas nem tanto com a repercussão. “São essas aspas ‘os diretores gostam de tirar minha roupa’, que estão sendo usadas por alguns veículos fora de contexto. Essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião. Estávamos eu e a jornalista conversando sobre nudez em cena, e eu disse que não via como obstáculo a nudez caso fosse uma necessidade cênica. Não é questão de gostar ou não gostar. Nudez numa obra é contextualizada. Respeito muito meus diretores que sem exceção me respeitam muito também, então não é por aí”, desabafou.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário